Saturno natal na Casa 1

por Hector Othon


O trono de Saturno na Casa 1 já deve ser muito bem estudado, para a pessoa aprender a lidar com esta especial presença no seu espaço pessoal sempre a chamando a ser responsável, presente e procurar saber e conhecer o máximo que puder antes de fazer qualquer coisa. O primeiro movimento é se situar, se localizar, aprender, até se sentir seguro e capaz.

Saturno na primeira Casa está em estado cósmico de queda, porque esta casa corresponde a Áries, onde Saturno está em queda. 

(este texto continua...)

--------------------------------------------------------------------------------------------
Meus textos completos agora são exclusivos para os alunos dos cursos online. Os textos estão constantemente sendo aprimorados com a expansão da minha visão e conhecimento da Astrologia, que pesquiso ardorosamente há mais de 30 anos.

Nos últimos dois anos, com o Curso Roda das casas, tive aprendizados que transformaram meu conhecimento e a forma de apresentá-lo, levando a uma mudança muito grande nos conceitos, que disponibilizo agora para os alunos do curso, ao qual dedico quase todo o meu tempo. Neste curso você será iniciado de forma organizada e atualizada em todos os conceitos astrológicos que precisar. Faça questão de checar que os preços dos cursos estão muito baratos em relação a tudo o que você recebe.

O valor arrecadado é usado para a manutenção dos textos na internet com qualidade, além da produção e administração do curso. Confira neste link todas as informações sobre os cursos,.

No meu site tem informações sobre atendimentos e textos sobre o céu do momento www.astrothon.com.br

se preferir, entre em contato via email: canlastrothon@gmail.com

te amo

Hector Othon

6 comentários:

  1. Esse texto sobre elegância no comportamento é pra pessoas com Saturno natal na casa 1 ?

    ResponderExcluir
  2. Extremamente contraditório em algumas partes, talvez seja apenas uma questão de uma possível filosofia de vida

    ResponderExcluir
  3. Extremamente contraditório em algumas partes, talvez seja apenas uma questão de uma possível filosofia de vida

    ResponderExcluir